Galera, como é minha primeira vez aqui no blog, vou fazer um pequeno resumo esportivo desse último final de semana. Começando pelo futebol, tivemos as semifinais do Carioca e do Paulistão. No Carioca, como sempre, o Flamengo jogando com 12 em campo (ajuda do juiz) ganhou do Vasco por 2 a 1 e irá disputar a final da Taça Rio contra o Botafogo, que ganhou ontem do Fluminense. Se o Botafogo ganhar, é o campeão carioca por antecipação, porque já venceu a Taça Guanabara. No Paulista, o Santos venceu o São Paulo por 3 a 2 na primeira semifinal e o Santo André saiu na frente contra o Prudente.
Começou também nesse final de semana o mundial de motovelocidade. A primeira etapa foi realizada no Catar em um autódromo particular no período da noite. O nove vezes campeão do mundo Valentino Rossi, depois de uma bobeira do seu principal rival, o australiano Casey Stoner, venceu a prova e já começou sua caminhada ao DÉCIMO título mundial.
É isso aí, gente, essa semana tem, ainda, na quarta, os times brasileiros na Libertadores e, no próximo final de semana, além do futebol vamos torcer por Felipe Massa na F1 e acompanhar a final da Super Liga Feminina de Vôlei, partida que promete pegar fogo.
Valeu, galera, dentro dos próximos dias eu volto trazendo mais notícias de sobre o esporte no Brasil e no Mundo.
Chico ;******
"No Carioca, como sempre, o Flamengo jogando com 12 em campo (ajuda do juiz) ganhou do Vasco por 2 a 1" VAISCAINO É A PORRA, NUM SE ACEITA NUNCA, SAIDAE VEEEII, SEU TIME N PRESTA
ResponderExcluir12 em campo. 11 do time e 12 com a torcida.
ResponderExcluirta vendo, eu falei, quando o flamengo joga sem o décimo segundo jogador (o juiz) ele perde, 2 a 0 pro universidad ontem huhuhu
ResponderExcluirquem tah na libertadores mesmo? flamengo neeh? huumm tah
ResponderExcluirta la mas nunca faz nada, povo iludido. o bom é q ngm se identifica, acho q tem medo de dizerem q é flamenguista kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirVelho, sério, eu nem sou flamenguista nem vasco, mas quem é esse flamenguista frustrado que comenta sempre, hein?
ResponderExcluiradorei, flamenguista frustado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir